"Um total de 141 militares da Unidade de Engenharia 5 (UnEng5), da Brigada de Intervenção (*) partiu esta segunda-feira de Figo Maduro para uma missão no Líbano.
Entre os militares encontrava-se Luís Inácio, que de partida para esta missão, faz um interregno na arbitragem.O Internacional Ribatejano vai estar assim 6 meses fora dos palcos, e promete voltar em forma no início da próxima época.Boa missão companheiro."
"Um total de 141 militares da Unidade de Engenharia 5 (UnEng5), da Brigada de Intervenção (*) partiu esta segunda-feira de Figo Maduro para uma missão no Líbano, deixando para trás a tristeza e saudade de familiares e amigos. Os 141 portugueses vão com a missão de ajudar na reconstrução do Líbano, país do médio-oriente que tem sido palco de guerras. Entre os militares encontrava-se Luís Inácio, que de partida para esta missão, faz um interregno na arbitragem e prol de uma boa causa. O Internacional Ribatejano vai estar assim 6 meses fora dos palcos, e promete voltar em forma no início da próxima época.Para ti Luís, votos de uma boa missão e que corra tudo bem contigo por essas terras Libanesas, e que tu conjuntamente com os outros 140 camaradas possam mais uma vez elevar bem alto o nome de Portugal e das Forças Armadas.
Publicada por Cartão Azul em 21:19 "
Raptor
Sem comentários:
Enviar um comentário